Cidadão SP    /governosp    Dúvidas Frequentes

Dia Mundial da Água

Palestra Dia Mundial da Água: o que deixaremos para as futuras gerações?

Coordenação: Cacilda Thais Janson Mercante, Pesquisadora Cientifica do Instituto de Pesca, Doutora em Ecologia e Recursos Naturais.

Data: 22/03/2023

Horário: 11h

Realização: Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Recursos Hídricos e Pesqueiros

Local: evento transmitido pelo YouTube

Resumo: Qual a importância da preservação do meio ambiente para a manutenção do ciclo hidrológico. Como é a distribuição da água nas diferentes regiões do Planeta. A importância do consumo consciente para garantir os recursos naturais para as futuras gerações.

Público-alvo:  público em geral, alunos do novo ensino médio, técnicos em meio ambiente, graduados e graduandos de diferentes áreas do conhecimento.

Número de Vagas: sem limite

Investimento: gratuito

Inscrição: em breve será divulgado link para participação no YouTube

Aula inaugural de Pós-graduação 2023