Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


11° Aquishow Brasil espera receber 5 mil visitantes em São José do Rio Preto (SP) entre os dias 24 e 27 de maio
A feira reúne negócios e conhecimento da Aquicultura de todo o país, unindo todos os elos da cadeia produtiva do setor do pescado.

]


A Aquishow será realizada entre os dias 24 e 27 de maio, em São José do Rio Preto, no Centro Avançado de Pesquisa do Pescado Continental, do Instituto de Pesca. A feira reúne negócios e conhecimento da Aquicultura de todo o país, unindo todos os elos da cadeia produtiva do setor do pescado.


 

O prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, lançou a 11° Aquishow Brasil - maior evento de Aquicultura da América Latina. O evento contou com a participação do Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Itamar Borges, e do Secretário Executivo, Francisco Matturro.




 
Sobre a Aquishow
 

O evento é realizado pela PeixeSP - Associação de Piscicultores em Águas Paulistas e da União, com a coorganização da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, e do Governo de São Paulo, pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, por meio da Agência Paulista de Tecnologia do Agronegócio (APTA-SAA) através do Instituto de Pesca (IP-SAA). O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) apoia o evento.

 

São esperadas 5 mil pessoas na 11° Aquishow, inclusive reunindo comitivas de outros países. Será montado um galpão de cerca de 3,4 mil metros quadrados, que abrigará 91 stands, e um auditório de 600 metros quadrados.



Haverá, ainda, uma represa de 5 mil metros quadrados e um showroom de mais de um hectare, com 26 viveiros escavados, 12 viveiros revestidos e 16 viveiros de terra.


Fonte: Terra e Negócios
09 março 2022
https://terraenegocios.com/noticia/3022/11--aquishow-brasil-espera-receber-5-mil-visitantes-em-sao-jose-do-rio-preto-sp-entre-os-dias-24-e-27-de-maio


RIO PRETO NO INTERIOR DE SÃO PAULO SEDIARÁ FEIRA DE AQUICULTURA EM MAIO
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos