Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


11ª Aquishow Brasil promete reunir 5 mil pessoas do setor de pescados em Rio Preto
Cerimônia será realizada nesta sexta-feira (4), às 10h, no auditório do Parque Tecnológico Karina Bolçone

Considerada a melhor feira de negócios e conhecimento de aquicultura nacional, a Aquishow Brasil chega à sua 11ª edição em 2022 e pretende reunir em Rio Preto, entre os dias 24 e 27 de maio, cerca de 5 mil pessoas de todos os elos da cadeia produtiva do setor de pescados. A cerimônia será realizada nesta sexta-feira (4), às 10h, no auditório do Parque Tecnológico Karina Bolçone. 


A Aquishow Brasil é um evento da Aquicultura Nacional que reúne todos os elos da cadeia produtiva do setor para discutir os mais diversos assuntos ligados a ele, com o objetivo de aperfeiçoar práticas de produção e seu desenvolvimento.


Uma das novidades do evento é o 1º Prêmio Personalidades Brasileiras da Aquicultura, que vai homenagear o engenheiro de pesca Geraldo Bernardino, que faleceu em 2020 após mais de 40 anos dedicados à aquicultura; e a bióloga Aline Brun, além de outros profissionais, por meio de votação popular.


Mais informações sobre o evento, estandes e ingressos, clique aqui



Fonte: Gazeta de Rio Preto

04 março 2022

https://www.gazetaderiopreto.com.br/economia/noticia/2022/03/11a-aquishow-brasil-promete-reunir-5-mil-pessoas-do-setor-de-pescados-em-rio-preto.html


AQUISHOW BRASIL 2022 SE MUDA PARA SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E CONFIRMA REALIZAÇÃO EM MAIO
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos