ANEPE nomeia Coordenador Regional do Litoral Centro do Estado de São Paulo

No dia 20 de junho de 2018, o presidente da ANEPE, Antonio Carlos Ferreira de Araujo, nomeou como Coordenador Regional da ANEPE, na cidade de Santos, Estado de São Paulo, o senhor Sergio Luiz dos Santos Tutui, mais conhecido como Sergio Tutui.

Pesquisador Científico do Instituto de Pesca - IP, com experiência nas áreas de Gestão de Recursos Pesqueiros, Biologia e Ecologiade Recursos Aquátios e Tecnologia de Pesca. Foco atual no desenvolvimento de projetos visando a avaliação e monitoramento do impacto ambiental da ação do homem sobre os ambientes costeiros e estuários. Com esse foco, atua em projetos ligados à pesca amadora e esportiva e sobre a biologia, ecologia e conservação dos robalos. Atualmente também ocupa uma Diretoria Executiva na Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócios – FUNDEPAG, responsável pela gestão dos Sistemas de Novos Modelos de Negócios e Inovação, com destaque ao relacionamento entre Instituições de Pesquisa Publicas e a Iniciativa Privada.

O papel do coordenador regional, que, tal como a Diretoria e Conselho da ANEPE, é voluntário, consiste na divulgação dos benefícios do pesque-e-solte em sua região de coordenação; a representação da entidade naquela localidade; a participação em eventos, reuniões e audiências relacionadas à defesa dos interesses da atividade e, enfim, o fomento da pesca esportiva e do mercado da pesca esportiva.

A Diretoria e Conselho Estratégico da ANEPE dão ao Nonô as boas vindas e desejam muito sucesso na coordenação.

Fonte: Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva, Jun/2018 (http://anepe.org.br)

Para acessar a notícia clique aqui

Inscrições abertas para evento sobre qualidade do pescado