Após fortes chuvas, peixes são encontrados no Campo de Marte
Peixes foram carregados por fortes chuvas que deixaram a cidade de São Paulo com vários pontos de alagamentos na última segunda-feira (10)

Peixes foram encontrados nas águas que alagaram o aeroporto do Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, após as fortes chuvas que deixaram a capital paulista um caos, durante toda a segunda-feira (10).

Funcionários do aeroporto captaram os três bagres da espécie Clarias Gariepnus, que provavelmente estavam no rio Tietê. Eles vão ser recebidos pelo Instituto de Pesca da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo.

Os peixes chegaram no local trazidos pelas enchentes que atingiu boa parte da cidade. A segunda-feira foi marcada por uma série de problemas em função das fortes chuvas.

Somente a central do Corpo de Bombeiros recebeu mais de 10 mil chamados em função das chuvas. Ao todo, as equipes atenderam 1.043 ocorrências de enchentes, 193 de desabamentos ou desmoronamentos e 219 relacionadas a quedas de árvores.

Escolas de samba contabilizam prejuízos a poucos dias dos desfiles. Na Grande São Paulo, o nível do rio Tietê subiu e houve desmoronamentos. No interior, houve alagamentos e quedas de barreiras nas estradas e dezenas de pessoas ficaram desalojadas. A prefeitura de Botucatu decretou estado de calamidade.

Fonte: R7, Feveireiro/2020 (https://noticias.r7.com)

Para acessar a notícia clique aqui

Três peixes foram encontrados na pista do aeroporto Campo de Marte na zona norte de São Paulo II