Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


APTA Regional de Adamantina debate pesca no Rio Paraná
Evento contará com palestras proferidas por pesquisadores do tema e representantes de pescadores da região
A Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, realiza nesta quinta-feira, 30, Reunião sobre a pesca no Rio Paraná. O evento, coordenado pelo pesquisador da APTA Regional de Adamantina Denilson Burkert, contará com palestras proferidas por pesquisadores do tema e representantes de pescadores da região. O intuito é discutir alguns dos desafios da pesca comercial na região do Alto Rio Paraná.

Em uma das apresentações, a pesquisadora do Instituto de Pesca (IP-APTA) Paula Maria Gênova Campanha abordará o tema da pesquisa científica voltada à pesca profissional no Estado de São Paulo. O enfoque será dado à relevância do Monitoramento Pesqueiro Continental para uma boa gestão dos recursos e das pescarias.

Focando em outro segmento, a pesquisadora Lídia Maruyama, também do IP, tratará da pesquisa em pesca amadora na região, comentando a importância e apontando perspectivas e tendências para a atividade.

Representantes de pescadores profissionais e amadores também contribuirão com o debate, traçando um panorama da situação atual e fazendo projeções para o futuro das modalidades no Alto Paraná.

SERVIÇO

Diálogo sobre pesca na região paulista do Alto Rio Paraná

Data: 30 de setembro

Horário: 14h às 16h

Modalidade: online

Inscrições, programação e mais informações, acesse: https://www.aptaregional.sp.gov.br/eventos-tecnicos/31-03-2021-reuniao-sobre-a-pesca-no-rio-parana/2962/

Fonte: Impacto
29 de Setembro
https://www.impactonoticias.com.br/2021/09/29/apta-regional-de-adamantina-debate-pesca-no-rio-parana/


Museu da Pesca será reaberto em outubro
Retomada das atividades do espaço contará com diversas novidades
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos