Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Aquishow Brasil prorroga inscrições para o 1º ELAPC
Interessados em apresentar trabalhos técnico-científicos podem se inscrever até dia 8 de abril

A fim de debater assuntos voltados para a produção de pescados, as inscrições para o 1º Encontro Latino-Americano de Peixe Cultivado (ELAPC), foram prorrogadas. Agora, o prazo para apresentar os trabalhos técnico-científicos termina no dia 08 de abril.


O encontro é uma iniciativa da organização da Aquishow Brasil em parceria com o Instituto de Pesca (IP-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, e com a colaboração do Laboratório de Bacteriologia em Peixes (LABPEP-UEL).


O objetivo é criar um momento de diálogo entre pesquisadores, estudantes e empreendedores da cadeia produtiva de pescados. Serão aceitos trabalhos técnico-científicos em todas as áreas da piscicultura: sanidade, manejo, nutrição, genética, qualidade da água, sustentabilidade, inovação, processamento de pescados, entre outras.


Cada autor pode participar com até dois trabalhos. Para se inscrever, é preciso cumprir os requisitos do edital, preencher um formulário on-line e pagar uma taxa de R$50. O comunicado de aceite será divulgado em 12 de abril.


Todos os selecionados vão expor seus trabalhos em painéis durante a Aquishow Brasil e receberão um certificado de menção honrosa no encerramento oficial da feira, no dia 27 de maio.


“A participação acadêmica é fundamental para enriquecer nosso trabalho. Por meio dos pesquisadores e pesquisadoras, conseguimos atingir novos patamares e evoluir não só na teoria, mas também na prática”, explica um dos integrantes da comissão organizadora do evento, Emerson Esteves.


Interessados em participar do evento acesse o site, clicando aqui, ou para mais informações, clique aqui.


Fonte: Feed & Food

11 março 2022

https://feedfood.com.br/aquishow-brasil-prorroga-inscricoes-para-o-1o-elapc/


11° Aquishow Brasil espera receber 5 mil visitantes em São José do Rio Preto (SP) entre os dias 24 e 27 de maio
A feira reúne negócios e conhecimento da Aquicultura de todo o país, unindo todos os elos da cadeia produtiva do setor do pescado.
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos