Capacitações on-line ganham adesão e se transformam em nova ferramenta da extensão rural

Já tem data marcada para mais uma capacitação promovida pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, via Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (CDRS) Regional Bauru, voltada aos médicos veterinários e técnicos, tanto da rede da Secretaria quanto de prefeituras municipais. Tais capacitações − como a próxima, com o tema “Principais cuidados para a produção de leite com qualidade”, que ocorrerá no dia 25 de fevereiro, das 9h às 11h − são realizadas semanalmente, desde setembro de 2020, e têm um público cativo, interessado e que aumenta a cada novo tema proposto. É o que conta o diretor da CDRS Regional Bauru, engenheiro agrônomo Marco Aurélio Beraldo. “Começamos em plena pandemia, com apenas 10 participantes, e, hoje, já são em torno de 150 inscritos, não só do Estado de São Paulo”, diz Beraldo.

Fonte: Coordenadoria de Desenvilvimento Rural Sustentável, Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Governo do Estado de São Paulo, 02 março 2021 (https://www.cdrs.sp.gov.br/portal/imprensa/cdrs-na-imprensa)

CONFIRA AS DATAS DO CALENDÁRIO DE EVENTOS DE 2021 DA AQUICULTURA