Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


CONFIRA AS DATAS DO CALENDÁRIO DE EVENTOS DE 2021 DA AQUICULTURA

Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, que pegou todos de surpresa, diversos eventos que estavam no calendário desde 2020 precisaram ser adiados, entrando na agenda de 2021. Por conta disso, compilamos algumas dessas atrações que ocorrem ao longo desse ano para que você não perca nada e ainda possa se atualizar sobre as novas datas. Confira abaixo o que separamos:

Aquishow Brasil 2021

Reunindo todos os elos da cadeira produtiva de pescado para discutir assuntos ligados a ela, a Aquishow Brasil 2021 será realizada no Centro de Pesquisa do Pescado Continental do Instituto de Pesca, que fica no município paulista de São José do Rio Preto. As datas reservadas para o evento são de 3 a 5 de agosto desse ano.

O que: Aquishow Brasil 2021

Quando: 3 a 5 de agosto

Onde: Centro de Pesquisa do Pescado Continental do Instituto de Pesca – São José do Rio Preto – SP

International Fish Congress & Fish Expo Brasil

Chegando à sua terceira edição, o International Fish Congress & Fish Expo Brasil se coloca como um evento de referência na aquicultura brasileira e marco da nova era da produção aquícola nacional, do dia 1º até o dia 3 de setembro, ocorrerá no Maestra Convention, Recanto Cataratas Thermas e Resort, em Foz do Iguaçu, Paraná.

O que: International Fish Congress & Fish Expo Brasil

Quando: 1 a 3 de setembro

Onde: Maestra Convention, Recanto Cataratas Thermas e Resort - Foz do Iguaçu – PR

Seafood Show Latin America

Com o pensamento de consolidar e fomentar o mercado do pescado no Brasil, o Seafood Show Latin America é uma feira de negócios, focando em dar ampla visão sobre o mercado aquícola aos seus participantes. Por conta da pandemia, adiou seu evento, e agora será do dia 26 até 28 de outubro, no Pro Magno – Centro de Eventos, que fica na capital São Paulo.

O que: Seafood Show Latin America

Quando: 26 a 28 de outubro

Onde: Pro Magno – Centro de Eventos – São Paulo – PR

XVII FENACAM

A Feira Nacional do Camarão, a FENACAM, conta com uma ampla e diversificada programação em suas edições, sempre contando com atividades técnicas, científicas, comerciais e empresariais. Como também precisou modificar a sua data de realização, o evento agora será realizado de 16 a 19 de novembro no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte.

O que: XVII FENACAM

Quando: 16 a 19 de novembro

Onde: Centro de Convenções de Natal – Natal – RN

Veja a notícia na TV clicando aqui.

 

Fonte: Fish TV, Alison Mota, 04 março 2021 (https://www.fishtv.com/noticias/geral/confira-as-datas-do-calendario-de-eventos-de-2021-da-aquicultura)


Mulheres ocupam 52% dos cargos em instituições de pesquisa da Secretaria de Agricultura e são maioria entre diretores e pesquisadores
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos