Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Curso de Criação e Reprodução De Peixes Ornamentais de Água Doce ocorre em São Paulo

Muita gente já teve um peixinho em aquário em casa. Se não teve, pelo menos sentiu vontade de ter. Mas, para os participantes deste curso, a criação de peixes ornamentais vai além de um lazer. No próximo dia 30 de novembro, em São Paulo, acontece o Curso de Criação e Reprodução de Peixes Ornamentais de Água Doce.

O evento, que acontece no Centro de Pesquisa em Aquicultura do Instituto de Pesca de São Paulo, contará com estudantes e pesquisadores da área. “O curso é de nível básico e possui dois módulos, um sobre montagem e manutenção de aquários, que é muito importante para a capacitação de funcionários e comerciantes que trabalham neste mercado, e outro sobre criação e reprodução de peixes ornamentais de água doce, que se destaca por apresentar a legislação e os trâmites de comercialização. A oferta deste curso é importante, pois estamos tirando o conhecimento de dentro do laboratório para que todos os interessados do assunto tenham acesso a ele”, comenta Maurício Nagata, coordenador do curso e pesquisador do Instituto de Pesca de São Paulo.

Serão 35 vagas para o curso que irá abordar conhecimentos técnicos sobre montagem e manutenção de aquários, apresentar diretrizes para criação comercial e técnicas de reprodução das principais espécies de peixes ornamentais de água doce. O curso ainda terá visita ao aquário do Instituto de Pesca e à área de manutenção e reprodução de organismos aquáticos ornamentais.

Curso de Criação e Reprodução de Peixes Ornamentais de Água Doce

Data: 30/11/2019

Local: Auditório do Instituto de Pesca - Av. Francisco Matarazzo, 455 – Parque da Água Branca – Barra Funda – SP.

Investimento: R$ 140,00, com meia-entrada para estudantes.

 

Fonte: Fish TV, Outubro/2019 (https://www.fishtv.com)

Para acessar a notícia clique aqui


SP: defeso da piracema já começou no Estado de São Paulo, diz SAA
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos