Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Curso em São Paulo aborda produção comercial de rãs

Aulas ensinam desde o planejamento do negócio até o abate; inscrições vão até 19 de maio

 

Entre os dias 20 e 21 de maio, será realizado o curso “Criação de Rãs para Fins de Produção Comercial”. O encontro é promovido pela pelo Instituto de Pesca (IP), da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. O evento tem como público-alvo estudantes, técnicos agrícolas, produtores rurais, empreendedores na área dos agronegócios.

As aulas têm como intuito ajudar interessados em ranicultura a planejar e iniciar a implementação de cultivos comerciais de pequeno porte. No curso, serão abordados temas como biologia do animal, manejo físico, sanitário e alimentar de ranários, reprodução e técnicas de indução hormonal, instalações, abate, processamento, comercialização e legislação. Consulte a programação no site.


Serviço

O Curso “Criação de Rãs para Fins de Produção Comercial” acontece entre os dias 20 e 21 de maio, das 8h30 às 18h, no Auditório do Instituto de Pesca – Pq. Água Branca, São Paulo, SP.  As inscrições podem ser realizadas no site até o dia 19 de maio. A taxa do curso varia entre R$ 140,00 e R$ 280,00.

Mais Informações pelo telefone (11) 3871-7583 ou pelo e-mail claudia@pesca.sp.gov.br.

 

Fonte: Revista Globo Rural, Abr/2017 (http://revistagloborural.globo.com)
Para acessar a notícia clique aqui


SP: resíduo do processamento de macroalgas marinha pode ser utilizado na produção de biocombustíveis e biofármacos
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos