Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Evento marca saída de Itamar Borges da Secretaria de Agricultura

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) realizou uma série atos nesta quinta-feira, 31, durante evento que marcou sua despedida à frente da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.


Itamar deixa o cargo para disputar a reeleição para Assembleia Legislativa. Foram 10 meses como secretário de Agricultura do Estado. O evento desta quinta contou com entregas, lançamentos, assinaturas e inaugurações.


Dhoje Interior

Na ocasião foram entregues 35 viaturas para o programa Segurança no Campo; Certificado SISBI; Kit Rotas Rurais e lançamento de aplicativo. E mais as seguintes ações:


Lançamentos: Planeta Agro, projeto científico e cultural a céu aberto sobre o agronegócio que será instalado pela APTA no Instituto Biológico, em São Paulo; Site da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo; Portal Mercado Digital; Livro “Uma história em movimento”, que resgatará a história da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e de suas unidades;


Assinaturas: Convênio celebrado pelo Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Agricultura e a Unesp para implantação de um Programa de Extensão com atividades no Litoral Norte; Autorizo para contrato de Plano Museológico e Restauro do Museu de Pesca, do Instituto de Pesca, em Santos; Termo de cooperação Arcip e Cargill;


Inaugurações: Reforma do andar administrativo da Secretaria de Agricultura; Espaço José Roberto Perosa Ravagnani; Adequação das instalações do Instituto de Economia Agrícola; Laboratório de Informações Estratégicas do Agronegócio do IEA.


Itamar ressaltou a importância de todas as entregas do dia e anunciou que a partir do dia 4 de abril a Secretaria começará a entrega de 5 mil maquinários para municípios de todo o estado de São Paulo.


Fonte: DHoje Interior

31 março 2022

https://dhojeinterior.com.br/evento-marca-saida-de-itamar-borges-da-secretaria-de-agricultura/


A cada real investido nas unidades de pesquisa da APTA, R$ 16,23 são revertidos para a sociedade
Resultado foi medido a partir da avaliação de 59 tecnologias desenvolvidas pela Agência da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de SP e adotadas pelo setor produtivo de 2018 a 2021.
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos