Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Evento no IAC celebra 130 anos da Secretaria Estadual de Agricultura
Encontro em Campinas conta com o vice-governador Rodrigo Garcia
O vice-governador Rodrigo Garcia participa nesta terça-feira (30), às 11h, em Campinas, da inauguração de quatro novos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento da produção agropecuária de São Paulo. A cerimônia será realizada na sede do Instituto Agronômico (IAC), na Avenida Barão de Itapura, e integra as comemorações dos 130 anos de atuação da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado. Várias ações compõem a visita da comitiva, que inclui a presença do secretário titular da Pasta. Itamar Borges, e do secretário-executivo, Francisco Matturro.
Entre as iniciativas listadas no cerimonial estão a assinatura do novo decreto de Inspeção do Serviço de Inspeção Estadual, adesão ao Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI), assinatura de convênio para programa Pró-Genética, assinatura de Protocolo de Intenções para pesquisa com cacau, lançamento do Portal de Valor da Produção Agropecuária do IEA, entregas tecnológicas de 6 novas cultivares de feijão, 4 novas cultivares de mandioca e da Ração Sustentável para Aquicultura e inaugurações do Laboratório de Aves e Ovos do Instituto de Zootecnia, do Laboratório de Experimentação de Sanidade de Peixes do Instituto de Pesca, da Planta-Piloto de Processamento Térmico do Instituto de Tecnologia de Alimentos e da Reforma do Laboratório de Doenças de Suínos do Instituto Biológico.
Estão previstas ainda homenagens a servidores em atividade com mais tempo de serviço da SAA, aos ex-secretários de Agricultura e Abastecimento do Estado, à primeira entidade rural do estado e às mulheres paulistas entre as mais poderosas do agro brasileiro eleitas pela Revista Forbes.


Fonte: Hora Campinas
30 Novembro 2021
https://horacampinas.com.br/evento-em-campinas-celebra-130-anos-da-secretaria-estadual-de-agricultura/


Prefeitura de Ubatuba anuncia repúdio à caça de tubarões e firma monitoramento das praias locais
A associação será formada pelo Instituto de Pesca do Estado, pelo Instituto Oceanográfico da USP e por especialistas em tubarões
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos