Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Férias: Aquário do Instituto de Pesca apresenta principais espécies da pesca continental I
Já se imaginou no fundo do mar?

No Aquário Instituto de Pesca (IP), localizado no Parque Da Água Branca, os visitantes aproveitam uma sensação parecida. O espaço, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, conta com 30 viveiros de peixes, onde estão expostas as principais espécies de alto valor econômico para a aquicultura e a pesca continental, como a tilápia, o pacu e o matrinxã.

Nesta época de férias em que crianças estão livres de deveres, elas podem visitar o aquário e passar um tempo se divertindo com a arraia, uma das atrações que mais chama a atenção. O aquário conta com uma ótima localização, próxima à estação Palmeiras - Barra Funda, do Memorial da América Latina e Sesc-Pompéia.

O aquário está aberto de terça a domingo, das 9h às 17h - no feriado do dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, o aquário estará aberto para o público -. O ingresso custa R$ 3, entretanto, menores de cinco anos e maiores de 65 anos não pagam. De segunda a sexta, das 10h às 17h é possível agendar visitas escolares e de grupos pelo telefone (11) 3871 – 7522.

 

 

Fonte: Segs, Janeiro/2019 (https://www.segs.com.br)

Para acessar a notícia clique aqui


Tecnologias da APTA são adotadas em todos os estados brasileiros
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos