Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Instituto de Pesca sedia a 13ª edição da Reunião Científica | São Paulo I

Pesquisadores e profissionais, alunos de graduação e pós-graduação e produtores são esperados para participar da XIII Reunião Científica do Instituto de Pesca (ReCIP). O encontro será entre 24 e 26 de abril, no Auditório do Tattersal (Parque da Água Branca), em São Paulo, com a realização do Instituto de Pesca e FUNDEPAG.

A ReCIP é um evento bienal que, desde a década de 1990, viabiliza o contato entre especialistas da área, favorecendo o aprendizado, a discussão e a reflexão sobre problemas e soluções para a pesca e aquicultura do Estado de São Paulo e do Brasil. Os interessados podem conferir, pela internet, mais informações sobre a inscrição.

Os palestrantes falarão sobre avanços em vacinas para peixes, efeitos de probióticos, o plano de ordenamento pesqueiro marinho e continental do Estado, panorama das principais doenças de peixes no Brasil, ferramentas para a sustentabilidade e manutenção das comunidades pesqueiras tradicionais, pesca amadora e profissional, pesquisa científica e tecnológica voltada para o setor produtivo, entre outros temas.

O evento contará com representantes internacionais, de instituições científicas da Argentina, Japão, Espanha e Estados Unidos.

Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/instituto-de-pesca-sedia-a-13a-edicao-da-reuniao-cientifica

 

Fonte: Folha Nobre, Fevereiro/2019 (http://folhanobre.com.br)

Para acessar a notícia clique aqui


Pesca é liberada com restrições após fim da piracema no Rio Mogi Guaçu em Pirassununga
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos