Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Mestrado em aquicultura e pesca recebe inscrições
Instituto de Pesca de São Paulo recebe candidaturas de 18 a 22 de março

O Instituto de Pesca (IP-APTA) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, recebe inscrições para o curso de mestrado em aquicultura e pesca por meio do Programa de Pós-Graduação do IP (PPG-IP) entre os dias 18 e 22 de março de 2019. 

As aulas são ministradas nas cidades de Santos e São Paulo e o curso tem duração de até 24 meses. As duas áreas principais de atuação são Aquicultura e Pesca, incluindo linhas de pesquisa tais como ecologia aquática, dinâmica de populações; administração pesqueira; técnicas criatórias de organismos aquáticos; reprodução e larvicultura de organismos aquáticos e sustentabilidade aquícola. 

Com o objetivo de capacitar, científica e tecnologicamente, profissionais de nível superior nas áreas de Aquicultura e Pesca, o curso reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) desde 2004, é um dos poucos do país a reunir, em um mesmo programa, áreas direcionadas tanto para o ambiente marinho como continental. 

O mestrado em Aquicultura e Pesca do IP se destina a biólogos, zootecnistas, engenheiros agrônomos e de pesca, médicos veterinários e demais profissionais portadores de diploma universitário que desenvolvam atividades relacionadas às áreas de concentração do curso.Para efetuar a inscrição, o candidato deve apresentar a documentação exigida à secretaria de pós-graduação do IP, seguindo instruções indicadas no edital, cujo arquivo pode ser acessado aqui. 

Para mais informações sobre o Programa de Pós-graduação do Instituto de Pesca, clique aqui

Fonte: APTA, adaptado pela equipe feed&food.

 

Fonte: feed&food, Março/2019 (https://www.feedfood.com.br)

Para acessar a notícia clique aqui


Fazenda reutiliza água na criação de peixes
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos