Siga-nos  
                                                       Cidadão SP    /governosp    Dúvidas Frequentes
Museu de Pesca é o ponto de parada para visitação da Linha Conheça Santos

Tem esqueleto de baleia com 23m de comprimento, lulas gigantes, Sala da Praia, Ala Lúdica, animais taxidermizados e uma grande coleção de areia de praias do Brasil e do mundo. O Museu de Pesca, instalado em um casarão de 1908, é o ponto de parada para visitação, neste sábado e domingo, da Linha Conheça Santos. A cada fim de semana, o city tour panorâmico faz parada em uma atração diferente.

O micro-ônibus com ar-condicionado parte às 10h e às 14h da Ilha de Conveniência (canteiro central da avenida da praia, próximo à Conselheiro Nébias) – no domingo, a primeira saída será da Praça da Independência, tendo em vista a realização da Corrida e Caminhada Doe Vida, do Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer). A passagem custa R$ 15,00 e o ingresso ao museu, R$ 5,00.

No roteiro, que conta com monitoria de guia de turismo, estão cerca de 40 locais, entre eles os museus do Café e Pelé, Aquário, Orquidário, Parque Roberto Mário Santini, Monte Serrat e Memorial das Conquistas do Santos Futebol Clube.

 

Fonte: Portal da Prefeitura de Santos, Outubro/2019 (https://www.santos.sp.gov.br)

Para acessar a notícia clique aqui

Hábito de frequentar museus traz uma série de benefícios para os filhos