Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Museu de Pesca é ponto de visitação do Conheça Santos

O esqueleto de baleia com 23 metros de comprimento é o destaque entre as diversas atrações do Museu de Pesca de Santos, ponto de parada especial da Linha Conheça Santos, deste fim de semana.

O local é composto por exemplares de diversas espécies de peixes, crustáceos, aves e mamíferos marinhos taxidermizados ou suas ossadas, conchas de moluscos, areias, além de maquetes de embarcações, aparelhos e equipamentos utilizados na pesca e em pesquisa oceanográfica.

Com saídas às 10h e 14h da Ilha de Conveniência (canteiro central da avenida da praia, próximo à av. Conselheiro Nébias), o city tour panorâmico circula por cerca de 40 locais turísticos da cidade, cujas curiosidades e história são destacadas por um guia da Secretaria de Turismo que acompanha todo o trajeto.

 A passagem de R$ 15 é paga ao motorista e, o ingresso ao museu, a R$ 5,00, é cobrado à parte. Estudantes e professores da rede pública, com documento comprobatório, pagam meia; grátis para menores de seis e maiores de 60 anos.

O Museu de Pesca de Santos fica na avenida Bartolomeu de Gusmão, 192, na Ponta da Praia, em Santos. Telefone para mais informações: (13) 3261 5260. 

 

 

Fonte: Costa Norte Comunicação, Junho/2019 (http://d.costanorte.com.br)

Para acessar a notícia clique aqui


Ilha sediou curso “Agregação de Valor ao Pescado”
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos