Siga-nos  
                                                       Cidadão SP    /governosp    Dúvidas Frequentes
Museu de Pesca recebe oficina gratuita de maxi crochê em Santos II

Divulgação/Governo do Estado
O Projeto Meros do Brasil disponibilizou cerca de 50 vagas para uma oficina de maxi crochê que será realizada no Museu do Instituto de Pesca em Santos, no litoral de São Paulo. O evento, que contará com duas turmas em horários distintos, acontecerá no próximo sábado (20). 
De acordo com a organização da oficina, a proposta é orientar e sensibilizar a população sobre a preservação e conservação do peixe marinho Mero. Durante o curso, os participantes poderão aprender os pontos básicos para confecção de peças que representam as espécies do mar. A oficina acontece das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30.

Para participar, os interessados devem preencher um formulário virtual, informando nome completo, idade, o horário em que deseja participar, além de contatos como e-mail e telefone. A organização confirmará, por e-mail, a participação dos inscritos. O formulário pode ser preenchido no site disponibilizado pelo Projeto Meros.

Após o final das oficinas, os trabalhos realizados pelos participantes serão expostos no espaço do Projeto Meros do Brasil no Museu de Pesca, localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 192, na Ponta da Praia de Santos. O evento também é realizado em parceria com a Petrobrás.

 

 

Fonte: Plantão Diário, Julho/2019 (http://www.plantaodiario.com.br)

Para acessar a notícia clique aqui

Internacional Fish Congress Brasil divulga programação oficial