Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


O último dia do ciclo de palestras da 3ª Semana da Agricultura Familiar, promovida pela Prefeitura Municipal em parceria com a CATI

Fonte: Portal Castilho Online, Ago/2016 (http://noticiasdecastilho.blogspot.com.br/)

Notícias - 8 de agosto de 2016 

Palestras sobre aquicultura batem recorde de público 

De acordo com o registro de presenças, mais de 60 pessoas compareceram ao CIEC na tarde desta quinta-feira (28) para ouvir a bióloga dra. Helenice Pereira de Barros - do Instituto de Pesca de Rio Preto, falar sobre a “Criação Integrada de Peixe e Camarão de Água Doce”. 

Ao término da palestra, Helenice também esclareceu dúvidas dos presentes e iniciou as tratativas para que parcerias sejam firmadas visando a implantação do projeto em Castilho. 

ALIMENTAÇÃO – A programação final da Semana da Agricultura Familiar se deu com a presença do dr. Rodrigo Braz, biólogo especialista em zoologia animal. Ele falou ao público sobre a “Alimentação e Manejo de Peixes em Tanque Escavado”, sugerindo dicas que podem auxiliar os pequenos produtores do município a reduzir seus custos de produção. 

Todas as 08 palestras oferecidas esta semana foram gratuitas e qualquer interessado pode participar. Apesar disso, o público médio de 35 pessoas/dia ficou muito abaixo das expectativas para um Município que possui um dos maiores números de famílias assentadas no Estado. 




Para acessar a notícia clique aqui


SP: curso da Secretaria de Agricultura orientará piscicultores sobre criação em viveiros escavados
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos