Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Ofélia Campigotto, presidente da Associação dos Aquicultores de Gaspar, é finalista do Prêmio Personalidades Brasileiras da Aquicultura
Prêmio reconhecerá personagens com histórico de contribuição ao desenvolvimento da aquicultura no Brasil

Ofélia Maria Campigotto, presidente da Associação dos Aquicultores de Gaspar – Aquipar, está na final do Prêmio Personalidades Brasileiras da Aquicultura – 2022, Aline Brun e Geraldo Bernardino. No prêmio, serão reconhecidos um homem e uma mulher com histórico de contribuição ao desenvolvimento da aquicultura no Brasil.


Para receber o reconhecimento, foram inscritas pessoas que contribuíram no setor aquícola no Brasil, com tempo suficiente para caracterizar sua dedicação, esforço e resultados que o/a diferencie na contribuição ao setor com práticas e atitudes que devam ser reconhecidas, enaltecidas e divulgadas por meio da 1ª edição do Prêmio Personalidades Brasileiras da Aquicultura.


Na votação, Ofélia está concorrendo ao prêmio com Ana Carolina Guerrelhas, Márcia Bussons, Mirtes Pinheiro e Miyuki Hyashida. “Só em terem lembrado, indicado meu nome e de eu ter chegado à final já valeu à pena. Mas agora é no voto popular”, disse a presidente da Aquipar. A votação está acontecendo de forma on-line, até o dia 30 de abril. Quem pretende ajudar a moradora de Gaspar a conquistar o Prêmio pode votar por meio do link https://pt.surveymonkey.com/r/personalidades_aquicultura. A divulgação dos premiados vai ocorrer em uma solenidade na cerimônia de abertura da Aquishow Brasil 2022, no Instituto de Pesca, em São José do Rio Preto (SP), no dia 24 de maio, um dia antes de Ofélia completar 66 anos de idade.


Sobre

Ofélia também é presidente da Associação Catarinense de Aquicultura (ACAQ). “Quando me aposentei, comprei o sítio Fazenda Nossa Sra. De Fátima e estamos nesta atividade de piscicultura há 22 anos”, conta a aquicultora, que também já trabalhou no ramo de vendas pelo mesmo período, atuando no Paraná e em Santa Catarina.


Fonte: TV Gaspar

22 abril 2022

https://tvgaspar.com.br/ofelia-campigotto-presidente-da-associacao-dos-aquicultores-de-gaspar-e-finalista-do-premio-personalidades-brasileira-da-aquicultura/


Especial Aquishow Brasil: tudo sobre a feira deste ano
Além de uma ampla programação, o público também poderá conferir 91 estandes comerciais
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos