Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Piscicultura é tema da Caravana Família Nação Agro em Pirassununga

Nesta quinta-feira (4), o projeto Família Nação Agro que nasceu de uma iniciativa do Senar São Paulo desembarcou em Pirassununga com a proposta de capacitar, promover e incentivar o trabalho do produtor rural paulista.

Entre os temas do encontro promovido em parceria com o Sindicato Rural do município, foram destaques a abordagem sobre a legislação e a construção de tanques para piscicultura são destaques da Caravana Família Nação Agro com a presença do Pesquisador Fábio Rosa Sussel do Instituto de Pesca de Pirassununga.

O Dr. Fábio Rosa Sussel é Zootecnista formado pela Universidade Estadual de Maringá (2000), Mestre pela Unesp – Campus de Botucatu (2008) e Doutor pela USP de Pirassununga (2012). Pesquisador Científico nível V do Instituto de Pesca – UPD Pirassununga/SP, órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

O pesquisador atua na área de Aquicultura com ênfase na produção de Lambari e camarão marinho em águas interiores.


Sobre o projeto
O projeto Família Nação Agro nasceu de uma iniciativa do Senar São Paulo. Em parceria com o Canal Rural, a entidade tem a proposta de capacitar, promover e incentivar o trabalho do produtor rural paulista.

Por meio de reportagens, entrevistas e conteúdos nas redes sociais, o projeto aborda, de maneira simples e didática, os principais temas de interesse do homem do campo.

A ação contempla também programas como o Técnica Rural, com conteúdo educacionais que trazem o passo a passo das novas tecnologias aplicadas no campo, capacitando sem que o produtor precise sair de casa.

Conhecimento pela TV, internet e também por meio das Caravanas Família Nação Agro. Um evento itinerante que, durante 2019, vai percorrer 60 municípios do interior de São Paulo, levando conhecimento e debatendo os principais temas do agronegócio.


Com fotos e informações do Canal Rural/Caravana

 

 

 

Fonte: Repórter Naressi, Julho/2019 (https://reporternaressi.com.br)

Para acessar a notícia clique aqui


International Fish Congress Brasil divulga programação
Organização confirma presença de conferencistas de pelo menos 10 países
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos