Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Rede hoteleira em Santos registra a maior taxa de ocupação em dez anos

Índice de apartamentos lotados alcançou 74% do total no mês de janeiro deste ano. Dados representam aumento de ocupação de 1,37% em relação ao ano passado

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, divulgou dados que apontam a maior taxa de ocupação na rede hoteleira da cidade em dez anos. O índice de apartamentos lotados alcançou 74% do total no mês de janeiro deste ano.

Os números foram anunciados após análise dos dados apurados pela Seção de Pesquisa Turística da Secretaria de Turismo junto aos estabelecimentos do ramo. Com 1,9 mil leitos disponíveis desde o ano passado, a rede registrou 1,37% de aumento de ocupação. A taxa é ligeiramente inferior ao registrado em janeiro de 2009, quando o índice de ocupação atingiu 74,75%.

De acordo com a Secretaria de Turismo, o desempenho registrado em janeiro foi acompanhado pelos equipamentos turísticos da cidade. Dentre eles, o Museu de Pesca registrou a maior frequência, com aumento de 50% de visitantes em relação ao mesmo mês do ano passado.

Em segundo lugar ficou o Museu Pelé, com acréscimo de 40% de público visitante, de 6.758 para 9.503, seguido da Pinacoteca Benedicto Calixto, com 36% de aumento, passando de 3.749 para 5.113 visitantes no total.

 
Fonte: G1, Fevereiro/2020 (https://g1.globo.com)
Para acessar a notícia clique aqui


Pesquisadora do IP concede entrevista para a redação do Seafood Brasil
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos