Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Rio Preto recebe feira inédita de aquicultura
O evento deve atrair pessoas do Brasil e do mundo

Considerada a melhor feira de negócios e conhecimento de aquicultura nacional a Aquishow Brasil, chega a 11º edição na qual será realizada em Rio Preto entre os dias 24 a 27 de maio de 2022 trazendo novidades que envolve o setor de pescados, habitualmente realizada em Santa Fé do Sul-SP, cidade onde surgiu a feira.

Após dois anos consecutivos sem a edição da feira, devido a Covid-19 o evento promete movimentar a economia da cidade e região.

O local da feira acontecerá no Centro Avançado de Pesquisa do Pescado Continental, localizado na Rodovia Washington Luís, Km 445, zona rural de Rio Preto.

Segundo um dos organizadores, a mudança de local tem o objetivo de facilitar a logística e hospedagens dos participantes, inclusive aeroporto de médio porte pois, o evento recebe pessoas do exterior.

O evento está sendo executado pela Associação de Piscicultores em Águas Paulistas e da União Peixe-SP, em parceria com a Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e o governo do estado de São Paulo por meio do instituto de Pesca, que faz parte da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.

Cerca de 3 mil visitantes passaram pela feira em 2019 quando foi realizada sua última edição, alguns empresários e representantes de diferentes países tais como, Noruega, Japão, Itália, Argentina, Estados Unidos entre outros, prestigiaram o evento.


Fonte: Band Multi

23 Fevereiro 2022

https://bandmulti.com.br/riopreto-aracatuba/rio-preto-recebe-feira-inedita-de-aquicultura/


Inscrições de startups para o AgriFutura 2022 seguem até o dia 25 de fevereiro
Competição premiará agtechs, foodtechs, biotechs e fintechs voltadas para o agronegócio em três categorias: ideação, MVP e tração e escala
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos