SP: curso em Pindamonhangaba auxiliará piscicultores com técnicas básicas de criação

O curso “Piscicultura – Técnicas Básicas de Criação” será realizado em Pindamonhangaba, no dia 14 de julho, das 8h às 17h. O evento é iniciativa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo por meio do Instituto de Pesca (IP).

O curso abordará os seguintes temas: técnicas básicas na criação de peixes, sistemas produtivos em tanque escavado e tanque-rede, enfermidades de peixes, qualidade da água, nutrição, comercialização e relação custo-benefício e o desafio atual dos piscicultores no setor.

São 60 vagas disponíveis ao custo de R$ 80. Inscrições e mais informações pelo e-mail sschalch@apta.sp.gov.br ou pelo telefone (12) 3642-3921.

“Piscicultura – Técnicas Básicas de Criação”
14 de julho, das 8h às 17h
Apta Regional – Polo Vale do Paraíba: Avenida Professor Manoel César Ribeiro, 1920 – Santa Cecília – Pindamonhangaba

Fonte: Página Rural, Jun/2017 (http://www.paginarural.com.br)