SP: pós-graduação do IP recebe inscrições para processo seletivo nos meses de maio e outubro, diz SAA

Serão abertas no dia 14 de maio as inscrições para o Programa de Pós-graduação em Aquicultura e Pesca do Instituto de Pesca (IP), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. O Programa tem o objetivo de capacitar, científica e tecnologicamente, profissionais de nível superior nas áreas de Aquicultura e Pesca.

Recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) em 2004, é um dos poucos cursos de pós-graduação do Brasil a reunir, em um mesmo programa, as áreas de aquicultura e pesca, direcionadas tanto para o ambiente marinho como continental.

O curso é ministrado nas cidades de São Paulo e Santos. Para mais informações sobre como se inscrever clique aqui. As inscrições serão abertas de14 a 25 de maio de 2018 (dias úteis) e de 1 a 11 de outubro de 2018 (dias úteis).

Instituto de Pesca: Avenida Francisco Matarazzo, 455 – Parque da Água Branca - Barra Funda - São Paulo (SP)

Fonte: Página Rural, Mai/2018 (http://www.paginarural.com.br)

Para acessar a notícia clique aqui

FAO divulga vídeos de pesquisa sobre uso de TED em pesca de camarão