Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


SP: SAA/SP terá na Agrishow complexo de inovação e sustentabilidade da pesquisa à gastronomia
Uma das novidades será um empório com produtos agro e um espaço gastronômico para a realização de eventos e experiências

Da gestão da propriedade ao consumo, o Agro SP se torna cada vez mais forte, sustentável e inovador e uma importante amostra disso poderá ser conferida pelos visitantes da Agrishow no espaço da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado São Paulo.


Uma área de 2.100 m² terá um verdadeiro complexo com estações que trazem as diversas inovações, programas e pesquisas da Secretaria de Agricultura por meio da Defesa Agropecuária (CDA), Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Codeagro), Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) e Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta), através do Instituto Agronômico (IAC), Instituto Biológico (IB), Instituto de Economia Agrícola (IEA), Instituto de Pesca (IP), Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital), Instituto de Zootecnia (IZ) e Apta Regional, além de parceiros da iniciativa privada.


O espaço Agro SP terá novidades desde o desenvolvimento de variedades de sementes a soluções tecnológicas para o campo passando pela regularização ambiental, por um empório com amostras de produtos em gôndolas e um espaço gastronômico para degustações de produtos e realização de eventos. A área da Secretaria de Agricultura na Agrishow dará acesso ao Pavilhão de Produtos Artesanais, iniciativa inédita na Feira, que permitirá degustação e comercialização de produtos artesanais de diversos cantos do Brasil.


Estações

As principais novidades e serviços para o produtor rural estarão disponíveis de forma digital e interativa em estações: Gestão Sustentável, Pesquisa, Sanidade, Inovação, Regularização Ambiental, Produção Sustentável, Sementes e Mudas, Empório Agro SP e Gastronomia. Haverá também um espaço para o Aplique Bem e para serviços e programas da Secretaria, como Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista (Feap), Melhor Caminho, Arranjos Produtivos Locais e Rotas Rurais, que tem o objetivo de dar endereçamento digital a cerca de 340 mil propriedades rurais em São Paulo, beneficiando dois milhões de pessoas.


Fonte: Página Rural

20 abril 2022

https://www.paginarural.com.br/noticia/298480/saasp-tera-na-agrishow-complexo-de-inovacao-e-sustentabilidade-da-pesquisa-a-gastronomia


Agrishow 2022: entrevista com Eduardo Onaka
Nesta quinta-feira (28), direto da Agrishow, a repórter Renata Afonso entrevistou o Pesquisador do Instituto de Pesca, Eduardo Onaka.
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos