SP: zona Oeste de São Paulo recebe Curso de Sistemas de Recirculação para Aquicultura

São Paulo/SP

O Instituto de Pesca (IP) realizará nos dias 28 e 29 de março o “Curso de Sistemas de Recirculação para Aquicultura” com o objetivo de auxiliar na produção de peixes ornamentais em laboratório. A iniciativa é da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta) da Secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

São 20 vagas direcionadas a alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores, professores universitários e criadores de peixes ornamentais em geral. A inscrições são feitas pela página do evento da Fundepag e o valor é R$150 para profissionais e R$50 para estudantes, com comprovação no dia e local do evento.

Para mais informações entrar em contato pelo e-mail cecomip@pesca.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 3871-7588.

Instituto de Pesca: Avenida Francisco Matarazzo, 455 – Parque da Água Branca – Barra Funda

Fonte: Página Rural, Mar/2018 (http://www.paginarural.com.br)

Piscicultura Marinha: São Paulo inaugura laboratório em Ubatuba