Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Treinamento técnico em geoprocessamento e estatística computacional no Instituto de Pesca

Uma vaga de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsa da FAPESP é oferecida pelo projeto “Mapeamento de hábitats marinhos em unidades de conservação e combate à pesca fantasma”, vinculado ao Programa BIOTA-FAPESP. O prazo de inscrição se encerra na segunda-feira (25/04).


Conduzido no Centro de Pesquisa do Pescado Marinho do Instituto de Pesca, em Santos, o projeto pretende mapear e classificar os hábitats marinhos por imagens acústicas e digitais para identificar os equipamentos de pesca perdidos, abandonados ou descartados, conhecidos como petrechos fantasmas, problema recorrente em unidades de conservação.


São pré-requisitos para a vaga: graduação em oceanografia, engenharias, geografia, biologia ou ciências da computação; conhecimentos em geoprocessamento e estatística computacional; ter realizado ao menos uma iniciação científica na graduação; e demonstrar facilidade de leitura de artigos científicos em inglês.


Para se candidatar, os interessados devem enviar link do currículo Lattes, carta de interesse, cópia do diploma de graduação e o contato de dois profissionais que possam prover cartas de recomendação para o e-mail do pesquisador Luiz Miguel Casarini (lumicas@gmail.com).


Candidatos pré-selecionados serão contatados para entrevista.


Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/5005.


A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.412,80 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.


Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.


Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.


Fonte: Fapesp

20 abril 2022

https://cc.bingj.com/cache.aspx?q=Treinamento+t%c3%a9cnico+em+geoprocessamento+e+estat%c3%adstica+computacional+no+Instituto+de+Pesca&d=4681136729096481&mkt=pt-BR&setlang=pt-BR&w=9MqMhna_VmBQvDCZabiKZM2VO5APY2OO 


Tem salmão verdadeiro no Brasil? Confira isto | salmão verdadeiro
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos