Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


.

Projeto Pescado para Saúde participa do Seafood Show Latin America

Entre os dias 17 e 19 de outubro de 2022 foi feito o primeiro contato com a cadeia produtiva do pescado, visando à divulgação do NPOP - Pescado para Saúde, durante o evento Seafood Show Latin America (São Paulo - SP).

O Núcleo participou do evento como expositor no estande da APTA – Instituto de Pesca sobre projetos de inovação com financiamento da FAPESP.

Aos visitantes foram apresentados o DNA e os objetivos principais do projeto, compartilhados materiais informativos e coletado contatos de potenciais parceiros.


Para a realização da primeira etapa será realizado estudo de mercado sobre os principais produtos de pescado consumidos no Estado de São Paulo, de acordo com a localidade geográfica e o nível de renda, incluindo grandes cidades, zonal rural e comunidades costeiras.

Foi realizada uma apresentação da ideia geral do projeto para diversos participantes e instituições presentes, que se enquadravam em Proprietários de Pesqueiros, Restaurantes e Chefs de cozinha, Produtores, Industriais, Exportadores, Importadores, Consumidores, Veterinários e Pesquisadores/Professores. 


Pesquisadoras Jéssica Levy, Cristiane Neiva e Thais Moron

                                                                                                                                                           Início


FENACAM 2022
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos