Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


6ª Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional estão com vagas abertas para etapa regional
Os convidados e observador devem fazer as inscrições exclusivamente pelo link

O Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (CONSEA/SP) e a Coordenadoria de Segurança Alimentar (COSALI), vinculada à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, estão com as inscrições abertas para interessados, que atuam diretamente com a política pública de segurança alimentar, em participar da etapa Regional da 6ª Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional. A conferência ocorrerá entre os dias 05 e 24 de agosto, de manhã e à tarde nos 15 munícipios e na capital de SP. 

A Conferência tem como tema: “Erradicar a fome e garantir direitos com Comida de Verdade, Democracia e Equidade” São oferecidas dez vagas para convidados e dez vagas para observadores.  Para a inscrição não caberá suplência.  Os interessados devem preencher a ficha no link: https://forms.gle/L7iCq3tgZeGMA9PLA 

Ao inscrever-se o candidato escolhe a Etapa Regional que irá fazer parte na condição de convidado ou observador, com direito a voz e sem direito ao voto. As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas até 10 dias antes de cada etapa, conforme cronograma.  

Poderão atuar, na qualidade de convidados ou de observadores, nas etapas regionais representantes de órgãos, entidades, instituições nacionais e internacionais, personalidades nacionais e internacionais, com atuação de relevância na área de Segurança Alimentar e Nutricional e setores afins. 

As despesas com hospedagem e transporte até o local das etapas regionais correrão por conta do inscrito. A inscrição não é válida para a Etapa Estadual, que ocorrerá em setembro de 2023, em Barretos, interior de São Paulo.   

Informações

Lisley Silvério (Mtb26.194) - lsilverio@sp.gov.br  

Departamento de Comunicação Regional SAA 


Vanuzia Souza - vanuzia.souza@sp.gov.br  

Coordenadoria Cosali 


Secretaria de Agricultura e Abastecimento institui grupo de ação integrada em prol do litoral de São Paulo
Objetivo do AILS é implementar e acompanhar ações de desenvolvimento sustentável nas cidades do litoral com foco nos pescadores artesanais
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos