Aquishow cria lista VIP para compra de ingressos

A 12ª Aquishow Brasil vai criar uma lista VIP para a compra de ingressos do evento. Interessados devem preencher um formulário no site oficial, entre amanhã (23/03) e sexta-feira (24/03), para receber um bônus surpresa.

Esse bônus será revelado em uma live, com a presença dos organizadores, Marilsa Fernandes e Emerson Esteves, transmitida ao vivo, na sexta, às 19h, pelos canais do Facebook e do YouTube da Aquishow Brasil.

Também na sexta-feira, haverá o lançamento oficial do evento, com a presença de autoridades, imprensa e convidados, e a divulgação da programação completa do evento.

“Na mesma data, vamos iniciar a liberação da venda de ingressos. Neste primeiro lote, cada pessoa pagará a partir de R$ 125 por dia. Mas há valores especiais para quem comprar a permanente ou levar uma caravana. Então, sugerimos que todos se planejem com antecedência para economizar e aproveitar o encontro da melhor forma”, diz Marilsa.

Vale ressaltar que haverá a possibilidade de aquisição de meia-entrada para estudantes, idosos, professores, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda, desde que essas condições sejam devidamente comprovadas, como prevê a Lei 9.349/96.

Realização

A 12ª Aquishow Brasil é realizada de 23 a 26 de maio, pela Associação de Piscicultores em Águas Paulistas e da União (PeixeSP), em parceria com a Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento; e o Governo do Estado de São Paulo, por meio do Instituto de Pesca (IP-APTA), vinculado à Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

O que: 12ª Aquishow Brasil

Quando: De 23 a 25 de maio, das 9h às 18h (Em 26 de maio, haverá visita técnica externa)

Onde: Centro Avançado de Pesquisa e Desenvolvimento do Pescado Continental – Instituto de Pesca – Avenida Abelardo Menezes, s/nº, zona rural de São José do Rio Preto/SP

Redes sociais: @aquishowbrasil