Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Cônsul do Japão visita estande da Secretaria de Agricultura durante a Asian & Japan Food Show

O cônsul-geral do Japão, Takahiro Nakamae, visitou o estande da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, montado na feira Asian & Japan Food Show, que se encerrou hoje, dia 11 de outubro de 2016, na Expo Center Norte, em São Paulo. A visita ilustre ao estande da Secretaria, que abrigou o Instituto de Pesca (IP) e a Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Codeagro), foi realizada no dia 10 e teve o objetivo de conhecer o trabalho desenvolvido pelos órgãos da Pasta.

 

Acompanhado pelo diretor de departamento do IP, Luiz Marques da Silva Ayroza, e pelo coordenador da Codeagro, Michel Reche Beraldo, o cônsul viu de perto os produtos expostos no espaço por produtores rurais e empresas que tiveram o auxílio de pesquisadores da Secretaria no desenvolvimento de seus negócios, exemplificando o trabalho de transferência de tecnologia realizado pela Pasta.

 

Durante a visita, Nakamae experimentou produtos como o alho negro,a vieira, produtos à base de pescado e gengibre, além de diferentes tipos de cogumelos. Ao fim da visita, após conversar com as pessoas que trabalham no estande, o cônsul parabenizou o trabalho realizado pela Pasta. “Todos os produtos são uma delícia”, disse.

 

Após visitar o estande, Nakamae participou de um jantar oferecido pela organizadora da feira e entregou o prêmio ao vencedor da Copa Brasil Best Sushiman, realizada durante o evento, para o chef Eduardo Nakahara.

 

Por Leonardo Chagas


Secretaria promove curso sobre criação de camarão de água doce em Pirassununga
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos