Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Curso em Pirassununga apresenta técnicas de cultivo do lambari

Para apresentar técnicas em lambaricultura, a Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento de Pirassununga, ligada ao Centro de Pesquisa de Aquicultura do Instituto de Pesca (IP-APTA), órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, promoverá nos dias 19 e 20 de abril, em Pirassununga, o V Curso Sobre Técnicas de Cultivo do Lambari.

O curso é coordenado pelo pesquisador Fábio Sussel e está dividido em dois períodos. No primeiro dia, as informações serão a respeito de produção, nutrição, manejo, densidade de estocagem e ambiente de criação. Esta parte contará com a participação do pesquisador Fernando Salles, do Polo Regional Centro Leste da APTA.

Já na segunda etapa, realizada em 20 de abril, o curso abordará sistemas de criação, manejo de despesca e transporte e prevenção de doenças na lambaricultura. No final do dia, os alunos participarão de mesa redonda para esclarecer dúvidas sobre o tema.

O curso, que oferece 25 vagas destinadas a produtores rurais, conta com o apoio da Fundação de Apoio à Pesquisa Agrícola (Fundag).

O investimento é de R$ 390,00 e, para se inscrever, o interessado deve entrar em contato pelo e-mail sussel@apta.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3565-1200.

Clique aqui para acessar a programação do curso.

 

Serviço

V Curso Sobre Técnicas de Cultivo do Lambari

Data: 19 e 20 de abril de 2018

Horário: das 7h30 às 17 horas

Local: UPD de Pirassununga

Rua Virgillio Baggio, 85 – Cachoeira de Emas – Pirassununga – SP

 

Por Letícia Chiquetto (estagiária)

Revisão Márcia Cipólli

 

Mais informações: 
Assessoria de Comunicação 
Secretaria de Agricultura e Abastecimento 
Instituto de Pesca 
(11) 3871-7549 ou 3871-7550


IP promove curso sobre criação e reprodução de peixes ornamentais de água doce II
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos