Despedida a um defensor da pesca artesanal

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que informamos o falecimento do Sr. Antonio Epifânio de Oliveira Neto, ex-vereador e presidente da Câmara Legislativa de Ubatuba, entre 1997 a 2000.

Respeitado por todos os colegas, Antonio foi um grande profissional e ser humano. Como defensor da pesca artesanal, teve importante participação durante os testes de uso do Dispositivo Excluidor de Tartarugas (TED) realizados pela frota de arrasto de camarão no município de Ubatuba, ação que integra o Projeto REBYC-LAC II, desenvolvido pela FAO e financiado pelo GEF (Global Environment Facility). A pesquisa foi desenvolvida de forma coletiva e contou com a participação de pescadores, redeiros, armadores, gestores públicos e pesquisadores, incluindo os do Instituto de Pesca (IP-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Todos do Instituto de Pesca expressam seus sinceros sentimentos e suas expressões de conforto à família e aos amigos.

Ital e IP realizam curso on-line sobre produtos de pescado à base de CMS com chef Dário Costa na programação
Com inscrições abertas, capacitação inédita inclui profissionais dos institutos, da Defesa Agropecuária de SP, do Mapa e de indústrias