Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Dia Mundial do Meio Ambiente, Secretaria de Agricultura realiza live sobre a preservação da natureza

No dia 1º junho é iniciada a Semana do Meio Ambiente, com comemorações pelos dias 3, Dia Nacional da Educação Ambiental, e 5, Dia Mundial do Meio Ambiente, da Ecologia e da Reciclagem. Para celebrar datas tão importantes, o Instituto de Pesca (IP-APTA), órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, realizará no dia 02 de junho a live Dia Mundial do Meio Ambiente: conhecer para preservar.

O conhecimento de todas as coisas sempre nos ajuda a tomar as melhores decisões. Isso se aplica ao meio ambiente também. Quando entendemos os conceitos de ecologia, ecossistemas, e compreendemos a relação do homem com a natureza, podemos perceber o quanto é possível modificar pequenas atitudes para preservar o meio ambiente. 

O evento tem o objetivo de apresentar informações sobre a relação entre homem e natureza, buscando não só informar e orientar, mas, principalmente, sensibilizar o público para a prática de ações que preservem o meio ambiente para as futuras gerações. Ele será transmitido pelo canal do YouTube da Secretaria e conduzido pela pesquisadora científica Cacilda Thaís Janson Mercante, que atua no Centro de Pesquisa em Recursos Hídricos do Instituto de Pesca.

 

SERVIÇO

Live Dia Mundial do Meio Ambiente: conhecer para preservar

Data: 02 de junho de 2021

Horário: das 14h às 14h30

Canal: https://www.youtube.com/agriculturasp


Itamar Borges assume a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de SP e busca diálogo com entidades do agro paulista
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos