Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Governador Tarcísio de Freitas participa da transmissão de cargo de Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

A cerimônia de  transmissão de cargo ocorreu na manhã desta terça-feira (10/01), no salão nobre da sede da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. O cargo que antes era ocupado por Francisco Matturro, agora está sob a responsabilidade de Antonio Junqueira.  

A formalidade contou com a presença do Governador Tarcísio de Freitas, do Deputado Estadual Itamar Borges, da Superintendente do Ministério da Agricultura e Pecuária – MAPA, Andrea Moura, ex-ministro Roberto Rodrigues, lideranças do setor agrícola e outras autoridades estaduais, federais e municipais. Tarcísio em seu discurso agradeceu e parabenizou a todos os funcionários da Secretaria e falou sobre suas expectativas sobre a Pasta. 

“A nossa responsabilidade agora é fazer o mesmo ou até melhor do que a gestão Itamar e Chiquinho fizeram. Temos de caminhar na direção para resolver problemas, dar continuidade ao que foi feito com relação à regularização fundiária do Pontal do Paranapanema. Vamos olhar para o grande, para o pequeno, vamos olhar para o seguro, vamos criar a nossa agricultura paulista de interesse, para que o pequeno produtor saiba para onde vai a sua produção e tenha garantia da sua renda”, disse o Governador.


Tarcísio também falou sobre a preservação e conservação hídrica, por ela ser um recurso fundamental para que seja possível ter culturas irrigadas. Além disso, mencionado também a necessidade de realizar uma reforma tributária com relação ao ICMS. Por fim, o Governador falou da importância do investimento na pesquisa e na tecnologia, que são desenvolvidas pelos institutos de pesquisa que estão ligados à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Fotos: Secretaria de Agricultura e Abastecimento


Informações à imprensa - Secretaria de Agricultura

Assessoria de Comunicação

(11) 5067-0069

imprensa@agricultura.sp.gov.br


Informações à imprensa - Instituto de Pesca

Núcleo de Comunicação Científica

(11) 94147-8525

ipcomunica@sp.gov.br 


Secretaria de Agricultura e Abastecimento descerra a foto de Francisco Matturro na galeria dos secretários
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos