Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Instituto de Pesca promove curso sobre Licenciamento Ambiental e Qualidade de Água em Piscicultura

No dia 28 de julho de 2017, o Instituto de Pesca (IP-Apta), órgão de pesquisa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, promove o curso Licenciamento Ambiental e Qualidade de Água em Piscicultura. O evento será realizado no Centro Avançado de Pesquisa e Desenvolvimento do Pescado Continental do IP, em São José do Rio Preto (SP).

Sob coordenação dos pesquisadores do IP Daniela Castellani e Eduardo Gianini Abimorad, o curso é direcionado para produtores rurais, técnicos da área de piscicultura e demais interessados, e contará com a participação do engenheiro agrônomo Fernando Carmo, da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI). Dentre os temas abordados no curso estão a nova legislação para obtenção do licenciamento ambiental de empreendimentos aquícolas, qualidade da água e boas práticas de manejo na piscicultura. Além disso, os participantes ainda poderão visitar o laboratório de qualidade de água do Centro de Pesquisa do Pescado Continental, onde a pesquisadora do IP, Helenice P. de Barros, realizará uma demonstração de equipamentos.

As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas por meio de depósito bancário para Fundação de Apoio à Pesquisa Agrícola (FUNDAG) – CNPJ: 61.705.380/0001-54, Banco do Brasil – Agência 3360-X – C/C: 4.200-5.O investimento é de R$ 60,00 para estudantes e R$ 90,00 para os demais participantes. Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (17) 3234-3204 e 3232-1777 ou pelo e-mail: daniela.castellani@apta.sp.gov.br.

 

 

Mais informações:

Assessoria de Comunicação 
Secretaria de Agricultura e Abastecimento 
Instituto de Pesca 
(11) 3871-7588 


Semana do Peixe acontece entre 1º e 15 de setembro com apoio da Secretaria de Agricultura
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos