Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Instituto de Pesca recebe visita do presidente da APqC

O diretor do Instituto de Pesca/APTA, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento paulista, Vander Bruno dos Santos, e a pesquisadora Claudia Maris Ferreira Mostério, receberam, no dia 4 de março, a visita do presidente da Associação dos Pesquisadores Científicos do Estado de São Paulo - APqC, João Paulo Feijão Teixeira, que foi acompanhado pelo conselheiro José Orlando Prucoli e pela assessora jurídica Helena Goldman.

A APqC foi fundada em 2 de agosto de 1977 e é uma sociedade civil sem fins lucrativos, com Sede e Foro na cidade de Campinas (SP). A associação tem como missão a defesa da pesquisa científica, dos Institutos de Pesquisa do Estado de São Paulo e dos seus recursos humanos, pesquisadores científicos e pessoal de apoio à pesquisa.

O objetivo da visita foi conhecer a estrutura da instituição de pesquisa, estreitar as relações e apresentar as propostas e ações da nova gestão, voltadas a todos os beneficiados pela Associação, a qual se colocou à disposição para apoiar o Instituto de Pesca no que for preciso.

 

Por Gabriela Souza 

CECOM - Centro de Comunicação e Transferência do Conhecimento


Na extensão rural, atuação da mulher é essencial e gera confiabilidade
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos