Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


IP participa de lançamento do Anuário da Piscicultura 2023

Hoje, 27/02, ocorreu o lançamento do Anuário da Piscicultura 2023, criado pela Associação Brasileira de Piscicultura, a PeixeBR.

A publicação é o mais atualizado raio-x da cadeia de peixes de cultivo do Brasil e possui dados de produção das principais espécies, exportação, balanço empresarial e muitas informações de consulta e estudo para os agentes do setor.

O evento foi realizado na FIESP, e contou com a presença do  ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula; do presidente executivo da Peixe BR, Francisco Medeiros; do Coordenador da APTA, Sergio Tutui, que representou o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Antonio Junqueira; a Diretora do IP, Cristiane Neiva; o Vice-Diretor, Eduardo Medeiros, e o Diretor de Inovação Tecnológica, Marcelo Ricardo.

Com uma produção com mais de 800 mil toneladas de espécies e sendo São Paulo o segundo maior produtor de tilápia, existe muito otimismo no maior desenvolvimento do setor.

Você pode baixar o Anuário clicando aqui

 

Informações à imprensa - Instituto de Pesca

Núcleo de Comunicação Científica

(11) 94147-8525

ipcomunica@sp.gov.br


Secretaria abre linha de crédito emergencial para atender produtores e pescadores atingidos por tragédia no litoral paulista
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos