Oportunidade de Bolsa para Mestres e Doutores

O Instituto de Pesca está em busca de profissionais para atuarem em projetos essenciais para a conservação de ecossistemas marinhos.

Se você é apaixonado por pesquisa e deseja fazer a diferença, confira os dois editais de seleção.

📌 EDITAL 1 - 251/2023: Bolsista Mestre para Projeto "Avaliação, monitoramento, remoção e caracterização dos Petrechos de Pesca Abandonados, Perdidos ou Descartados no PEIA."

📆 Prazo para inscrições: 19/09/2023 até 26/09/2023

📌 EDITAL 2 - 243/2023: Bolsista Mestre ou Doutor para Projeto "Avaliação, monitoramento, remoção e caracterização dos Petrechos de Pesca Abandonados, Perdidos ou Descartados no PEIA."

📆 Prazo para inscrições: 15/09/2023 até 22/09/2023

Essas oportunidades são ideais para quem busca contribuir com a pesquisa científica e a preservação da vida marinha. Não perca a chance de fazer parte desse time!

Para mais informações e acesso aos editais, clique no link: www.pesca.sp.gov.br/estagio-vagas

Instituto de Pesca no Aquaculture Europe 2023