Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Secretaria recebe demandas do setor de aquicultura e piscicultura

Emerson Esteves, presidente do conselho deliberativo da PeixeSP - Associação de Piscicultores em Águas Paulista da União e Marilsa Patrício Fernandes, presidente executiva da entidade, se reuniram na manhã desta terça-feira (28/02) com o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Antonio Junqueira. O encontro teve o objetivo tratar de demandas do setor de aquicultura e piscicultura. 

As partes trataram de temas relacionados à legislação sobre licenciamentos para o setor e possíveis interlocuções com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, visando impulsionar as cadeias produtivas.  

Emerson Esteves e Marilsa Patrício Fernandes aproveitaram a reunião para convidar o secretário Antonio Junqueira para a próxima edição da Aquishow, que será realizada entre 23 e 25 de maio, em São José do Rio Preto. Em sua 12ª edição, o evento acontecerá em uma área de 7 mil metros quadrados, com a participação de mais de 150 expositores e expectativa de 8 mil visitantes e R$ 150 milhões em negócios. 

Também estiveram presentes na reunião José Luís Fontes, coordenador de Relações Institucionais, Cristiane Neiva, Diretora Instituto de Pesca, Sérgio Tutui, coordenador Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA).

Foto: Secretaria de Agricultura e Abastecimento de SP

 ==============

Informações à imprensa - Instituto de Pesca

Núcleo de Comunicação Científica

(11) 94147-8525

ipcomunica@sp.gov.br


Termina hoje o período de defeso de piracema
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos