Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


.

A missão do Núcleo é promover e aumentar o consumo de pescado, incluindo produtos de aquicultura fortificados nutricionalmente, como uma alternativa mais saudável ao consumo de carnes vermelhas e processadas e fast-foods na luta contra a epidemia de obesidade, doenças coronárias e males associados existentes no Estado de São Paulo e no Brasil.

Os dados e as informações gerados pelo Núcleo contribuirão para o consumo mais consciente de Pescado no Estado de São Paulo e subsidiará políticas públicas, com soluções inovadoras para a valorização do Pescado como alimento e para o conhecimento dos seus efeitos benéficos para a saúde, por parte da população geral.

As universidades (USP, UMC, UFRN) e as instituições de pesquisa do governo (Instituto de Pesca) trabalham juntas, como uma equipe de pesquisa, em parceria com a indústria, para a solução do problema no Estado de São Paulo. Os objetivos da pesquisa estão diretamente relacionados aos temas focais apresentados pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento e pela Secretaria de Saúde, e requerem abordagem multidisciplinar de pesquisa para resolver o problema e esclarecer as questões chave de produção e saúde no Estado.

Clique aqui e conheça nossa justificativa!                                                                               Início


.
## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos