Siga-nos  
                                             SP + DIGITAL                   /governosp    Dúvidas Frequentes


Você consome pescado?

O termo “pescado” é uma categoria abrangente de alimentos, composta por mariscos, mexilhões, peixes, camarões, caranguejos, siris, algas e outros organismos que vivem em água doce ou salgada.

No momento, o Núcleo está desenvolvendo a pesquisa intitulada “ESTUDO SOCIOECONÔMICO DO MERCADO DE PESCADO CONSUMIDO NO ESTADO SÃO PAULO”. 

Você consumidor de pescado, seja ele marinho ou de água doce, de pesca ou de cultivo, nacional ou importado colabore com a pesquisa respondendo ao questionário on-line com duração inferior a 10 minutos e de fácil preenchimento via dispositivos móveis com celular, computador e tablet.

Os resultados obtidos com esta pesquisa contribuirão para a obtenção de dados específicos sobre o consumo de pescado, tais como perfil do consumidor, níveis de consumo, espécies mais consumidas, formas de preparo, entre outras.         

Depois de responder, compartilhe com colegas de trabalho, familiares e amigos.

ATENÇÃO! Você pode enviar o link pelo WhatsApp e, caso responda pelo celular, opte por deixar o aparelho em posição horizontal (deitado) para visualizar melhor as opções das alternativas. Qualquer dúvida ou comentário estamos à disposição pelo e-mail pescadoparasaude@sp.gov.br 

Link do questionário

https://pt.surveymonkey.com/r/pescado_para_saude_consumidor 


QR Code do questionário

                                                                       

 Início


## Injeção de CSS para para identidade visual dos cursos